sábado, 27 de Abril de 2024  21:38
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Creme de Legumes com Natas

Creme de Legumes com Natas

Descascar o alho e as cebolas. Cortar as cebolas em cubos e picar o alho. Descascar as batatas e cortar em cubos. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
05-11-2008

Mário João Oliveira frisou que se trata de um apoio pontual


Câmara aprova subsídio para salvar o OBSC

O Oliveira do Bairro Sport Clube vai receber um subsídio de 15 mil euros, aprovado, por unanimidade, na última reunião de Câmara, como forma de salvar a equipa sénior de futebol de uma inesperada falta de patrocinador.

Leontina Novo, vereadora do CDS/PP, deixou claro que apoiava incondicionalmente o subsídio. No entanto, alertou que existem outros clubes que também têm dificuldades financeiras. "Concordo que se colabore e se ajude o clube, mas será sempre um apoio excepcional", afirmou.

Já António Mota, vereador do pelouro do desporto, relembrou que "a Câmara tem procurado responder afirmativamente aos clubes que têm pedido auxílio".

Relativamente às declarações feitas ao JB pelo deputado da Assembleia Municipal do CDS/PP, Jorge Pato, que sugeriu que o dinheiro gasto na Feira do Cavalo seria melhor aplicado no OBSC, António Mota deixou claro: "Não estou disponível para ouvir os políticos da treta". "Isto é uma pobreza política." Por isso, "é preciso ter algum cuidado com o futebol e com a política", afirmou.

O vice-presidente da Câmara também apoiou o subsídio, assim como os restantes vereadores que alertaram a excepcionalidade do apoio.

Pedro Fontes da Costa

pedro@jb.pt


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®